NOTÍCIAS

Transformação Digital na MAPFRE

Transformação Digital na MAPFRE

​​​​​A transformação digital representa, de modo geral, um desafio para o mundo empresarial, principalmente para as empresas de prestação de serviços, já que estas precisam de rever os seus processos para se poderem adaptar às mudanças.

Esta era digital é um desafio para todos na MAPFRE e significa uma enorme alteração na maneira como enxergamos a companhia.

Para poder coordenar e acelerar esta mudança, estamos há vários anos a trabalhar nesta iniciativa e os mais de 200 projetos que estão a ser executados atualmente nos países onde a MAPFRE tem presença, são prova disso.

Por este motivo, lançamos Iniciativa Estratégica Corporativa de Transformação Digital, para poder conferir à MAPFRE a agilidade necessária para enfrentar esta nova realidade social e tecnológica com sucesso.

Para ganhar esta agilidade é necessário progredir:

  • Na digitalização da relação com o cliente, voltados para um utilizador multicanal, aquele que interage e comunica com a companhia através de diversos canais, sem fazer diferença.
  • Na automatização, digitalização das operações e incentivo do autoatendimento.

Tudo isto é feito alicerçando-nos em duas colunas fundamentais: a tecnologia e as pessoas. 

Para saber mais detalhes, assista a este vídeo.​