NOTÍCIAS

MAPFRE renova com Nadal

MAPFRE renova com Nadal

O Real Club de Tenis Barcelona 1899 foi o cenário escolhido para a renovação do patrocínio da MAPFRE com a RFET e Rafa Nadal, além de anunciar a manutenção do seu compromisso com o Barcelona Open Banc Sabadell.

Na cerimónia participaram Antonio Núñez, vice-presidente da MAPFRE; Miguel Díaz, presidente da Real Federação Espanhola de Ténis; e o tenista, Rafa Nadal.

"Se há uma instituição que tem apoiado o ténis espanhol e os seus jogadores, é a MAPFRE", comentou Miguel Díaz.

Por sua vez, Antonio Núñez, deu destaque à estratégia da empresa em relação ao apoio deste desporto. "O patrocínio do ténis é um investimento estratégico para a MAPFRE. Temos colaborado com a Federação desde 2008 e ajudado na formação das futuras gerações de tenistas. Renovar o nosso patrocínio com o ténis e com Rafael Nadal é uma confirmação clara desse compromisso", afirmou.

Rafa Nadal, que fez questão de participar na cerimónia, declarando que "como jogador é muito importante ter empresas por trás a acompanhar e a apoiar ao longo da carreira, e a MAPFRE sempre esteve presente desde os meus primeiros passos e com o ténis espanhol em geral".

A apresentação ocorreu durante a celebração do Barcelona Open Banc Sabadell.