NOTÍCIAS

MAPFRE INSURANCE na luta contra o cancro

MAPFRE INSURANCE na luta contra o cancro

No passado fim de semana, 6.300 ciclistas participaram nesta corrida de apoio às pesquisas contra o cancro. O logotipo da MAPFRE INSURANCE foi exibido, pelo segundo ano consecutivo, na camisola oficial da competição.

Além do apoio prestado pela MAPFRE INSURANCE como patrocinadora oficial, os colaboradores participaram como corredores e também como voluntários durante todo o fim de semana.

"Estamos emocionados por ter a MAPFRE INSURANCE uma vez mais como a seguradora oficial da corrida", comentou Billy Starr, fundador do evento. Por outro lado, John Kelly, da MAPFRE INSURANCE, ressaltou que o evento é "Um exemplo perfeito do nosso lema, e com o qual estamos firmemente comprometidos: Pessoas que cuidam de Pessoas".

O Pan Mass Challenge é o maior evento solidário dos Estados Unidos. Desde 1980, arrecadou 500 milhões de dólares para o Jimmy Fund de auxílio às pesquisas contra o cancro do Instituto Dana Farber de Boston.

No ano passado, mais de 6.000 ciclistas participaram desta corrida, ajudando a arrecadar aproximadamente 45 milhões de dólares.