NOTÍCIAS

Fundação MAPFRE renova colaboração com o Real Madrid

Fundação MAPFRE renova colaboração com o Real Madrid

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid C. F., e Antonio Huertas, presidente da Fundação MAPFRE, assinaram, no estádio Santiago Bernabéu, a renovação da parceria entre as duas entidades para o desenvolvimento de projetos sócio desportivos pela sétima temporada consecutiva.

Este acordo entre as duas fundações beneficia mais de 2.000 crianças dos projetos realizados pela Fundação Real Madrid em parceria com diversas ONGs no continente americano e nas Filipinas. Os projetos da Fundação Real Madrid e da Fundação MAPFRE são realizados com a colaboração em campo das Missões Salesianas no Brasil e na República Dominicana, da Fundação International Studies nos EUA, da CESAL no Paraguai, Peru e México, da Fundação Amigos do Real Madrid em El Salvador e no Panamá, e da ONG Anakk-Santa Cruz nas Ilhas Filipinas.

A renovação desta colaboração significa a consolidação de uma parceria que permite que o desporto se torne o catalisador da mudança social para milhares de crianças no mundo. As duas fundações têm como finalidade contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e o progresso da sociedade por intermédio de programas e atividades internacionais. No caso da Fundação Real Madrid, o desporto é utilizado como ferramenta de educação em valores e cooperação com projetos em 75 países dos cinco continentes.

Fonte: MAPFRE | Seguros