NOTÍCIAS

A MAPFRE quer desenvolver o talento estratégico do seus colaboradores

A MAPFRE quer desenvolver o talento estratégico do seus colaboradores

Num ambiente marcado pela revolução digital, um mundo cada vez mais global e a chegada de novas gerações, o papel do talento e das pessoas é uma prioridade no âmbito empresarial. Na MAPFRE, o talento, em conjunto com uma cultura baseada no esforço individual e coletivo, sempre foi um pilar essencial na trajetória de sucesso da empresa.
Por esta razão, a gestão do talento é uma das linhas de atividade na estratégia global da Área Corporativa de Recursos Humanos, que se apoia em dois grandes pilares: potencializar o compromisso dos funcionários com os valores da MAPFRE e desenvolver pessoas com capacidades e habilidades globais.
Como premissa inicial é importante destacar que, na MAPFRE, o talento está nas mãos dos mais de 38.000 funcionários da empresa.
Reside na nossa capacidade individual de desempenhar com êxito as funções que nos são designadas, mas também na nossa disposição em contribuir com ideias, experiência e conhecimento à empresa. Ou seja, na MAPFRE cada um tem a oportunidade de construir o seu próprio desenvolvimento profissional.


 
A partir daqui, diante do cenário de transformação que abordamos e dos objetivos estratégicos marcados, a MAPFRE deseja ir além na gestão do talento. Por um lado, a empresa necessita de uma equipa comprometida com a visão global e orientada à inovação e à rentabilidade; por outro, precisa contar com os perfis necessários para desenvolver a sua estratégia.
Neste contexto, o talento é essencial para nos diferenciar e continuar a crescer; é fundamental para abrir novos mercados e enfrentar novos desafios estratégicos do futuro, assim como garantir o plano de promoção de executivos. Por tudo isso, a MAPFRE deseja identificar o talento estratégico na empresa. Identificar e desenvolver as pessoas para impulsionar a nossa estratégia em qualquer lugar e em qualquer momento.

NA MAPFRE, O TALENTO É ESSENCIAL PARA...

  • Diferenciar-nos e continuar a crescer
  • Abrir novos mercados
  • Enfrentar novos desafios estratégicos no futuro
  • Garantir o plano de assistência diretivo