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A MAPFRE está sempre disponível quando necessitamos

A MAPFRE está sempre disponível quando necessitamos

Edward Zammit Tabona é CEO do Grupo de Empresas Fortel, que conta com uma ampla variedade de empresas e indústrias, que incluem hotéis, serviços de catering, lazer, construção, serviços de limpeza, casas de repouso, enfermeiras, excursões turísticas de barco, ônibus descobertos, quadriciclos, veículos 4x4, desportos aquáticos, clubes de praia, spas, serviço público de transporte em balsa e muitos outros.

O principal compromisso de Edward, e o seu propósito, é assegurar a fluidez do funcionamento diário e a longo prazo das empresas do Grupo Fortel, a fim de garantir que todas as necessidades operacionais estão a ser cumpridas, que os principais objetivos e de orçamento estão a ser alcançados e que os padrões de qualidade estão sendo mantidos.

Apesar de estar há pouco tempo no Grupo e de ser jovem, Edward conseguiu alcançar um alto nível de experiência e conhecimento das diferentes empresas que o formam. O seu objetivo principal é proporcionar um crescimento estável e oferecer continuamente suporte e oportunidades de emprego a todos seus funcionários.

Edward é competitivo por natureza e possui determinação para estar sempre um passo à frente da concorrência. O seu desejo de avançar contagia e motiva as pessoas a fazerem parte da sua equipa e de qualquer projeto que tenha em mente.

Leia a entrevista abaixo:

Desde quando o Grupo Fortel é cliente da MAPFRE?
Passamos a ser clientes da MAPFRE MIDDLESEA em 2014.

Por que escolheram a MAPFRE?
Escolhemos a MAPFRE MIDDLESEA porque é o melhor fornecedor de seguros da ilha para cobrir as nossas atividades. O Grupo Fortel divide-se em muitos segmentos e, portanto, escolher a MAPFRE foi uma decisão simples para nós, pois atua como balcão único. Contratamos apólices para barcos, atividades de lazer e construção, entre outras, e todas elas no mesmo local. Um cliente nosso também nos recomendou a MAPFRE MIDDLESEA porque tem uma relação muito boa com a empresa.

Na sua experiência como cliente, quais são as vantagens da MAPFRE em comparação com outras opções?
A MAPFRE sempre está disponível quando pedimos informações ou quando necessitamos ajuda. A nossa gestora, Judith Galea, é extremamente prestativa e orienta-nos quanto ao que precisamos. Sou um cliente bastante exigente, mas a Judith ajuda-nos sempre no menor tempo possível. Muitas vezes, necessitamos de coberturas imediatas e em todos os casos recebemos resposta dentro de uma ou duas horas. A empresa sempre se mostrou acessível, apresentando um bom tempo de resposta.

Quais os produtos e serviços que contrataram com a MAPFRE?
Contratamos uma grande quantidade de serviços para proporcionar seguros a hotéis, de obras, acidentes pessoais e Responsabilidade Civil profissional. Cobrimos todos os tipos de veículos com a MAPFRE MIDDLESEA: carros, veículos 4x4, caminhões, motos, quadriciclos, autocarros sem teto, furgões, jet ski e grandes embarcações. Outros seguros incluem cobertura para serviços de limpeza e instalações de entretenimento.

Como avaliaria a sua relação connosco?
Para a nossa relação com a MAPFRE MIDDLESEA, dou uma nota 11 em 10. Todos os dias solicitamos informações e convocamos reuniões para tratar dos nossos assuntos. Solicitamos reuniões e informações diariamente. Todas as pessoas que ocupam cargos de direção na nossa empresa estão contentes com o serviço oferecido. Recebemos atenção e dedicação pessoal por parte da equipa. Também fazemos muita publicidade cruzada com a MAPFRE, o que traz benefícios para ambas as partes.